Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro

Eventos EMERJ - Gratuitos - Webinar

  • Home
  • /
  • Eventos EMERJ Gratuitos - Webinar

Regras e Inscrições On-Line - Webinar


As inscrições são encerradas após o início do Webinar.


Para se inscrever é necessário informar seu Nome, Sobrenome, E-mail e *CPF no link de inscrição na Plataforma Zoom.


Ao realizar a inscrição, o(a) participante está ciente que os dados informados na Plataforma Zoom serão integrados ao sistema de eventos da EMERJ para fins de solicitação de certificado e comprovação de horas.


*Para solicitação de certificado on-line ou comprovação de horas, é necessário informar um CPF válido.


Se ainda não possui cadastro no site da EMERJ e irá participar de um Webinar, crie uma senha para acessar o sistema de eventos da EMERJ. Caso tenha cadastro no sistema de eventos da EMERJ, e não lembre a senha, utilize o link Esqueceu sua Senha? e informe seu CPF para receber um link para redefinição da senha de acesso.


Para solicitar o certificado on-line de participação em Webinar, é necessário:
- Estar inscrito no webinar (através da Plataforma Zoom) informando um CPF válido;
- Obter presença mínima registrada igual ou superior a 75% da carga horária total prevista para cada período/dia, conforme programação estabelecida, salvo quando o evento terminar antes do horário previsto;
- Realizar o depósito da taxa de R$ 27,00:
Banco Bradesco (237)
Agência: 6246-4
Conta Corrente: 3005-8
Favorecido: EMERJ
CNPJ: 35.949.858/0001-81
- Solicitar o certificado on-line, anexando o comprovante de pagamento (com tamanho máximo de 2MB e nos formatos JPG, PNG ou PDF) no link Certificado on-line.


A solicitação do certificado estará disponível no site da EMERJ, a partir de 5(cinco) dias úteis após a data do webinar.


A atribuição de horas de capacitação relativa à participação dos funcionários do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro em Eventos EMERJ - Webinar, será providenciado pela ESAJ, não sendo necessário o pedido individual, observado, no entanto, o disposto na regulamentação vigente. Para tanto é necessário estar inscrito no webinar através da Plataforma Zoom, fornecer, corretamente, Nome Completo, E-mail e CPF válido e participar do Webinar. Mantenha seu cadastro atualizado no sistema de Eventos EMERJ, informando a sua matrícula do TJ.


A 2ª via de inscrição estará disponível a partir de 5(cinco) dias úteis após a data do webinar.


O cancelamento da inscrição no webinar deverá ser realizado na Plataforma Zoom no link indicado no e-mail de confirmação de inscrição no Webinar.


Qualquer problema, sugestão ou dificuldade na realização da inscrição, enviar e-mail para emerjsite@tjrj.jus.br, nos dias úteis, das 10h às 18h, relatando o problema e informando seu nome completo e CPF.


imprimir


As inscrições são encerradas após o início do Webinar.

Para se inscrever é necessário informar seu Nome, Sobrenome, E-mail e *CPF no link de inscrição na Plataforma Zoom.

Ao realizar a inscrição, o(a) participante está ciente que os dados informados na Plataforma Zoom estão integrados ao sistema de eventos da EMERJ para fins de solicitação de certificado e comprovação de horas.

*Para solicitação de certificado on-line ou comprovação de horas, é necessário informar CPF válido.


Mais informações, acesse Regras e Inscrições On-line - Webinar.


Qualquer problema, sugestão ou dificuldade na realização da inscrição, enviar e-mail para emerjsite@tjrj.jus.br, nos dias úteis, das 10h às 18h, relatando o problema e informando seu nome completo e CPF.