Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



Espaços EMERJ




A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ, com objetivo de ampliar suas atividades acadêmicas, comunica aos senhores magistrados a possibilidade de criação dos Espaços EMERJ, no âmbito das Varas Regionais da Capital e nas Comarcas do interior do Estado.

Esses Espaços, que não necessariamente envolvem destinação de área física, podendo-se aproveitar as próprias salas de audiências em horário alternativo, contarão com apoio das unidades de ensino da EMERJ, e destinam-se ao desenvolvimento de atividades acadêmicas, jurídico-culturais e intercâmbio de ideias entre os magistrados, propondo discussões e debates acerca de temas controvertidos do universo jurídico.

Quanto à realização de eventos interdisciplinares, simpósios, palestras, concursos de monografias, videoconferências e cursos, tais atividades continuarão exclusivamente a cargo dos Núcleos de Representação.

Foram criados os Espaços EMERJ nos Fóruns Regionais da Leopoldina e de Jacarepaguá, representados pelos magistrados Andre Felipe Alves da Costa Tredinnick e Lisia Carla Vieira Rodrigues, respectivamente.

 


Dra. LISIA CARLA VIEIRA RODRIGUES

Secretário(a): Márcia

Tel. (21)2444-8012 / 2444-8125

E-mail: mllima@tjrj.jus.br

Dr. ANDRE FELIPE ALVES DA COSTA TREDINNICK

Secretário(a): Mônica

Tel. (21) 3626-4205 / 3626-4249

E-mail: monicasouza@tjrj.jus.br