Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



EMERJ realiza Seminário sobre Temas Relevantes para as Eleições de 2012


A Escola da Magistratura do Rio de Janeiro sediou, na manhã do dia 11 de maio, o primeiro encontro do Seminário sobre Temas Relevantes para as Eleições de 2012, e que terá continuidade nos dias 25 de maio e 02 julho. O evento foi de iniciativa do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador Luiz Zveiter.

Abrindo os trabalhos, a vice-presidente do TRE, Desembargadora Letícia de Faria Sardas, agradeceu a maciça presença dos Juízes Eleitorais dizendo ser característica da atual administração o estabelecimento do diálogo.

O Juiz de Direito do TJRJ, Fábio Ribeiro Porto, discorreu sobre a “Fiscalização Eleitoral”, falando a seguir, a Diretora-Geral do TRE do Rio Grande do Norte, Dra. Lígia Regina Carlos Limeira, sobre: “Prestação de Contas”.

Na tarde desse mesmo dia, “Propaganda Eleitoral” foi o tema analisado pelo promotor de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Molinaro Zacharias.

Ao fechar o encontro, o Presidente do TRE, Desembargador Luiz Zveiter, esclareceu algumas questões suscitadas pelos Juízes presentes, sobre as eleições de 2012, cumprimentando a todos.