Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



Café com Conhecimento recebe o desembargador José Muiños com o tema Reforma do Código Penal

A Escola da Magistratura do Rio de Janeiro – EMERJ e a Biblioteca do TJRJ/EMERJ promoverão o 32º encontro do Café com Conhecimento, na próxima quarta-feira, dia 24 de maio, das 16h às 18h, no Salão dos Magistrados.

O convidado desta edição é o desembargador José Muiños Piñeiro Filho, da 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, que falará sobre o tema “Reforma do Código Penal (PLS 236/2012). Tramitação. Origem histórica. Propostas originais do projeto já transformadas em lei ou consideradas pelo Supremo Tribunal Federal. ”

O projeto “Café com Conhecimento” tem por objetivo realizar debates sobre questões atuais e relevantes, promovendo a interação e a troca de ideias entre os participantes.

Os interessados poderão fazer a inscrição pelos telefones 3133-6562/6556 ou pelo e-mail emerj.biblio@tjrj.jus.br. As vagas são limitadas.

Para os servidores do TJRJ que participarem do “Café com Conhecimento”, poderão ser concedidas horas de atividade de capacitação pela Escola de Administração Judiciária (ESAJ).

18 de maio de 2017

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional EMERJ