Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



EMERJ cria mais um espaço amplo de debates: o Fórum Permanente de Pós-Humanismo e Defesa dos Animais


A Família Multiespécie e o Impacto do pl 6054/19
clique na imagem para ampliar

Por meio da Portaria nº 21/2020, o diretor-geral da EMERJ, desembargador André Andrade, instalou mais um espaço de debates na Escola: o Fórum Permanente de Pós-Humanismo e Defesa dos Animais da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro.


O Fórum é presidido pela professora Lúcia Frota e composto pelos seguintes membros: desembargador André Andrade (vice-presidente), ministro Luis Felipe Salomão, desembargadora Cristina Tereza Gaulia, desembargador Marco Aurélio Bezerra de Mello, desembargador Cláudio Brandão de Oliveira, doutora Cláudia Regina R. A. Magalhães.


Na próxima terça-feira, dia 25 de agosto, o Fórum será inaugurado com seu primeiro encontro, que devido à pandemia do novo coronavírus será de forma virtual.

O webinar “A Família Multiespécie e o Impacto do PL 6054/19” será transmitido pela plataforma zoom e pelo youtube às 18horas.

As inscrições são gratuitas em https://www.emerj.tjrj.jus.br/paginas/eventos/eventos2020/webinar/a-familia-multiespecie-e-o-impacto-do-pl-6054-19.html


O debate online será aberto pelo diretor da EMERJ, desembargador André Andrade. Serão palestrantes: a presidente do Fórum, professora Lucia Frota; a professora Maria Luiza Povoa Cruz, o professor Wanderley Rebello Filho e a doutora Claudia Magalhães. Como debatedora participará a professora Edna Raquel Hogemann.




20 de agosto de 2020