Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



Magistrados se reunirão para debater sobre o tema juiz de garantias


clique nas imagens para ampliar

Será realizado, no dia 10 de fevereiro, o evento “A Importância do Juiz de Garantias no Processo Penal Democrático e sua Imprescindibilidade no Sistema Acusatório”, no auditório Paulo Roberto Leite Ventura, localizado no 1º andar da EMERJ. Esta será a 9ª reunião do Fórum Permanente de Política e Justiça Criminal da Escola.


A mesa de debate será composta pelo presidente do Fórum, desembargador Paulo Baldez; pelo vice-presidente do Fórum, desembargador Sérgio Verani; pelo professor e desembargador Luís Gustavo Grandinetti Castanho de Carvalho; pela desembargadora Simone Schreiber; e pela juíza Simone Nacif.


Informações:


Serão concedidas horas de estágio pela OAB/RJ para estudantes de Direito participantes do evento. Poderão ser concedidas horas de atividade de capacitação pela Escola de Administração Judiciária aos serventuários que participarem do evento.


O evento é gratuito, aberto ao público, e as inscrições devem ser feitas pelo link: https://www.emerj.tjrj.jus.br/paginas/eventos/eventos2020/a-importancia-do-juiz-de-garantias-no-processo-penal-democratico.html








04 de fevereiro de 2020