Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



Resultado da prova de concurso público para ingresso na EMERJ é divulgado em sessão pública


clique nas imagens para ampliar

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ realizou na tarde desta segunda-feira (01/07) sessão pública para divulgação do resultado da Prova de Seleção para Ingresso do Curso de Especialização em Direito Público e Privado - 2º Semestre de 2019.

A sessão pública foi conduzida pela desembargadora Ana Maria Pereira de Oliveira, presidente da Comissão do Concurso; pelo juiz Luiz Eduardo de Castro Neves, membro da Comissão do Concurso; pela secretária-geral da EMERJ, Lucia Frota; e pela assessora técnica, Gabriela Simis.

A forma de divulgação é mesma adotada no concurso da magistratura e em outros concursos públicos. As provas foram desidentificadas para que pudessem ser entregues aos examinadores sem a indicação de quem era o candidato. A audiência pública foi para identificar os nomes dos candidatos com as respectivas provas enumeradas e divulgar notas e resultados.

Foram classificados 180 candidatos, sendo 12 cotistas. Os alunos serão distribuídos em três turmas: duas no turno da manhã e a uma no período noturno. As aulas serão iniciadas no dia 22 de julho.

O resultado na íntegra estará disponível nos dias 4, 5 e 8 de julho no site da EMERJ e no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Rio de Janeiro, no site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.


01 de julho de 2019

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional da EMERJ