Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



Palestra será na EMERJ na próxima quarta-feira, dia 9


clique nas imagens para ampliar

O Fórum Permanente de Direito Civil promove, no próximo dia 09 de outubro, o evento “Responsabilidade Civil na Atualidade: Diálogos entre Portugal e Brasil”, na EMERJ. Magistrados, procuradores, promotores, advogados e estudantes da área do Direito se reunirão para debater o tema.

O evento será aberto pelo desembargador Marco Aurélio Bezerra de Melo, presidente do Fórum, e as palestras serão ministradas pelo mestre e doutor em Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Paulo Mota Pinto, e pelo professor José Fernando Simão, mestre, doutor e livre-docente da USP.

Informações

A palestra ocorrerá das 9h30m às 12h do dia 09 de outubro, no auditório Des. Paulo Roberto Leite Ventura, localizado na EMERJ, Rua Dom Manuel nº 25, 1º andar, Centro. Serão concedidas horas de estágio pela OAB/RJ aos alunos de Direito que participarem do evento. Poderão ser concedidas horas de atividades de capacitação pela Escola de Administração Judiciária aos serventuários que participarem do encontro.

O evento é gratuito, aberto ao público e as inscrições devem ser feitas pelo site http://www.emerj.tjrj.jus.br/paginas/eventos/eventos2019/responsabilidade-civil-na-atualidade-dialogos-entre-portugal-e-brasil.html


04 de outubro de 2019