Fórum Permanente de Execução Penal volta a discutir a Revisão e Atualização da LEP


clique nas imagens para ampliar

O Fórum Permanente de Execução Penal promoveu no último dia 30 de outubro, sua 225ª reunião. Com o tema “Revisão e Atualização da LEP V – Em Busca de um Sistema de Execução Ideal”, o encontro, aberto pelo presidente do Fórum desembargador Álvaro Mayrink da Costa, contou com a presença do desembargador Cezar Augusto Rodrigues Costa, dos psiquiatras Talvane de Moraes e Kátia Mecler e do professor Heitor Piedade Júnior.

Ao abrir o encontro, o desembargador Álvaro Mayrink destacou: “Esta é a nossa quinta reunião sobre o tema. Durante as reuniões anteriores tivemos a oportunidade de discutir vários itens da proposta da comissão de juristas, formada através de decisão do então presidente do Senado, que manteve a Lei de Execução Penal, apenas fazendo modificações pontuais, como é o melhor e alguns acréscimos e diminuições no sentindo do aperfeiçoamento da legislação”.

No dia 26 de novembro, o Fórum Permanente de Execução penal voltará a se reunir, em sua última reunião do ano de 2014, que terá como tema “A Prisão no Brasil”.


PORTAIS

MAGISTRADOS

VIRTUAL EMERJ

PORTAL ACADÊMICO

eventos


EVENTOS EMERJ

LANÇAMENTO DE LIVRO

EVENTOS EXTERNOS

PUBLICAÇÕES

Revista da EMERJ

Série Aperfeiçoamento de Magistrados

Direito em Movimento

Revista de Artigos Científicos dos Alunos da EMERJ



REVISTA DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO DO CONSUMIDOR E RESPONSABILIDADE CIVIL





Monografias apresentadas pelos alunos da EMERJ

Cadernos do Curso de Extensão de Direito do Consumidor

MÍDIAS

Conheça a EMERJ

PAPO LEGAL - PODCAST

EVENTOS GRAVADOS