EMERJ promove formatura do Curso de Especialização


clique nas imagens para ampliar

O auditório Antônio Carlos Amorim recebeu, no último dia 11 de junho, a solenidade de formatura do Curso de Especialização em Direito para a Carreira de Magistratura. A turma do CPVI – 1ª Semestre de 2013 - recebeu o nome de seu patrono, Desembargador Federal Poul Erik Dyrlund, escolhido pelos 55 formandos.

Ao abrir o a cerimônia de encerramento do Curso, a Presidente do TJRJ, Desembargadora Leila Mariano, destacou: “Desejo que vocês mantenham sempre esse entusiasmo e determinação, que essa chama nunca se apague”. Em seguida, o orador da turma, Marialvo Sena Sacramento, responsável por representar os demais alunos e falou sobre a emoção de concluir o curso.

Encarregado de encerrar a cerimônia, o Diretor–Geral da EMERJ declarou: “A aprendizagem é permanente; o Juiz está sempre aprendendo, recriando e teorizando. Vocês estão aqui hoje concluindo a etapa de um sonho, mas virão outros sonhos, porque eles são sempre recriados”.

A solenidade de formatura contou ainda com a presença do professor José Maria de Castro Panoeiro, professor paraninfo, e dos professores Juan Luiz Souza Vasquez, Sandro Gaspar Amaral, Orlando Cunha e Rodolfo Kronemberg Hartmann, como homenageados.

PORTAIS

MAGISTRADOS

VIRTUAL EMERJ

PORTAL ACADÊMICO

eventos


EVENTOS EMERJ

LANÇAMENTO DE LIVRO

EVENTOS EXTERNOS

PUBLICAÇÕES

Revista da EMERJ

Série Aperfeiçoamento de Magistrados

Direito em Movimento

Revista de Artigos Científicos dos Alunos da EMERJ



REVISTA DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO DO CONSUMIDOR E RESPONSABILIDADE CIVIL





Monografias apresentadas pelos alunos da EMERJ

Cadernos do Curso de Extensão de Direito do Consumidor

MÍDIAS

Conheça a EMERJ

PAPO LEGAL - PODCAST

EVENTOS GRAVADOS