EMERJ realiza Cerimônia de Formatura do Curso de Especialização


clique na imagem para ampliar

O Auditório Antonio Carlos Amorim, da Escola da Magistratura sediou, no último dia 27 de junho, a cerimônia de entrega dos Certificados do Curso de Especialização em Direito para a Carreira da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro aos alunos da turma Poul Erik Dyrlund - CP VI do 1º Semestre de 2014.

A presidente do TJRJ, desembargadora Leila Mariano, parabenizou a conquista dos formandos por terem chegado ao fim do curso, após longa jornada de estudos. E ressaltou: “Eu costumo dizer que a formatura não é um ponto final, é um até breve, pois se tudo der certo, a EMERJ estará presente na vida de vocês pelos próximos anos. Estamos preparando vocês para o concurso da magistratura e quando vencerem essa etapa iremos recebê-los de braços abertos”.

O desembargador Nagib Slaibi Filho, representando o desembargador Sérgio Verani, diretor-geral da EMERJ, declarou: “Vocês constituem uma turma única; admiro este momento de alegria dos formandos que a EMERJ apresenta à sociedade”.

Compuseram a mesa de abertura e foram homenageados com placas, os desembargadores Nagib Slaibi e Leila Mariano, e os professores Poul Erik Dyrlund, José Maria de Castro Panoeiro, Rodolfo Kronemberg Hartmann, Guilherme Braga Peña de Moraes, Scilio Pereira Faver, Claudia das Graças Matos de O. Portocarrero, além dos funcionários Sr. Cristiano Parente Magalhães, Srª Kátia Gauté do Couto Pinto, Srª Léa de Andrade Moreira, Sr. Romulo Bahia Guimarães, Sr. Wellington Anísio Alves e Srª Suzana Guadalupe C. de Sousa Lima.


PORTAIS

MAGISTRADOS

VIRTUAL EMERJ

PORTAL ACADÊMICO

eventos


EVENTOS EMERJ

LANÇAMENTO DE LIVRO

EVENTOS EXTERNOS

PUBLICAÇÕES

Revista da EMERJ

Série Aperfeiçoamento de Magistrados

Direito em Movimento

Revista de Artigos Científicos dos Alunos da EMERJ



REVISTA DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO DO CONSUMIDOR E RESPONSABILIDADE CIVIL





Monografias apresentadas pelos alunos da EMERJ

Cadernos do Curso de Extensão de Direito do Consumidor

MÍDIAS

Conheça a EMERJ

PAPO LEGAL - PODCAST

EVENTOS GRAVADOS