Secretaria Acadêmica da EMERJ

O SEADE (Secretaria Acadêmica) funciona de 2ª a 6ª feira, na Rua Dom Manoel nº 25, sala 111, das 8 às 20 horas, portanto, os requerimentos deverão ser encaminhados pelo seguinte e-mail: emerj.protacademico@tjrj.jus.br.
Informações no e-mail emerjsecretaria@tjrj.jus.br ou nos seguintes telefones: (21) 3133-3369/3380.

Prazo para atendimento às solicitações dos alunos

O aluno da EMERJ deve ficar sempre atento à tabela de prazos de atendimento dos pedidos.
É importante que o aluno acompanhe o andamento de seus pedidos através do site da TJRJ, cujo o caminho encontra-se descrito no cartão de protocolo.

Conheça os Prazos

Horário de Funcionamento

Segunda à sexta das 8 horas às 20 horas.

Endereço: Rua Dom Manuel, nº 25, 1º andar - Sala 111 - Centro - Cep: 20010-090

Telefones: (21) 3133-3369 e (21) 3133-3380