Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



Resultado de prova de seleção da EMERJ é conhecido em Audiência Pública

clique na imagem para ampliar

120 candidatos foram classificados na prova de seleção para ingresso do Curso de Especialização em Direito Público e Privado da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro para o segundo semestre deste ano. O resultado das provas foi divulgado nesta quarta-feira, dia 4 de julho, em uma audiência pública realizada no Auditório Desembargador Antonio de Vizeu Penalva Santos, na EMERJ.

A audiência pública foi conduzida pelo vice-presidente da Comissão de Concurso Público para Seleção e Ingresso no Curso de Especialização em Direito público e Privado da EMERJ, desembargador Sergio Seabra Varella, e pelo assessor da Secretaria Geral da EMERJ Marco Aurélio Alves Epifani Filho.

A forma de divulgação é mesma adotada no concurso da magistratura e de outros concursos públicos. As provas foram desidentificadas para que pudessem ser entregues aos examinadores sem a indicação de quem era o candidato. A audiência pública é para identificar os nomes dos candidatos com as respectivas provas enumeradas e divulgar notas e resultados.

O Curso de Especialização em Direito Público e Privado da Escola da Magistratura, em nível de pós-graduação Lato Sensu, é oferecido em seis semestres.

Os aprovados serão distribuídos em duas turmas de 60 alunos cada, sendo uma no turno da manhã e a outra no período noturno. O resultado estará disponível também no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Rio de Janeiro, no site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).

04 de julho de 2018

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional da EMERJ