Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



Representantes dos Núcleos se reúnem na sede da EMERJ


clique na imagem para ampliar

A Escola da Magistratura do Rio de Janeiro realizou, no dia 24 de janeiro, reunião dedicada aos 18 Núcleos de Representação da EMERJ, de todo o estado. Apresentada pelo diretor-geral da Escola, desembargador Sérgio Verani, e pelo coordenador dos Núcleos da EMERJ, o juiz Alexandre Corrêa Leite, a reunião contou com a participação de juízes representantes dos Núcleos da EMERJ.

Ao dar início ao encontro, o desembargador Sérgio Verani enfatizou seu desejo de visitar todos os 18 Núcleos da EMERJ durante este ano. Ao longo da reunião foram discutidos temas referentes ao funcionamento e à logística dos Núcleos.

Os Núcleos de representação da EMERJ foram criados a partir do Ato Regimental nº 04/2006, como partes essenciais do Programa de Disseminação das atividades da Escola cuja finalidade é apoiar os juízes e as comunidades jurídicas do estado. Os Núcleos de Representação da EMERJ estão localizados no bairro da Barra da Tijuca e nas cidades de Itaboraí, Petrópolis, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Barra Mansa, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Niterói, São João de Meriti, São Gonçalo, Macaé, Duque de Caxias, Teresópolis e Cabo Frio.