Fórum Permanente de Direito Empresarial discute “Financiamentos Sem Juros”: O Poder do Marketing”


clique nas imagens para ampliar

Com o tema Financiamentos “Sem Juros”: O Poder do Marketing”, o Fórum Permanente de Direito Empresarial se reuniu no dia 13 de novembro para sua 64ª reunião. O encontro recebeu o procurador aposentado do Banco do Brasil, ex- conselheiro do Conselho de Recursos do Sistema Financeiro Nacional, professor Flavio Maia Fernandes dos Santos e teve apresentação do presidente do Fórum, desembargador Antonio Carlos Esteves Torres.

Ao abrir sua palestra, o professor Flavio Maia Fernandes dos Santos falou sobre a importância do tema e declarou: “Este tema é de extrema relevância para o comércio no Brasil, mas a sociedade não lhe está dando atenção”. Em seguida, o palestrante abordou o poder do marketing: “Marketing não é sinônimo de publicidade e sim, uma forma de comercializar o produto. Oferecer o produto a 0% de juros é comercializar o produto”.

A 64ª reunião do Fórum Permanente de Direito Empresarial aconteceu no auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura e teve coordenação do vice-presidente do Fórum, desembargador Cezar Augusto Rodrigues Costa.


PORTAIS

MAGISTRADOS

VIRTUAL EMERJ

PORTAL ACADÊMICO

eventos


EVENTOS EMERJ

LANÇAMENTO DE LIVRO

EVENTOS EXTERNOS

PUBLICAÇÕES

Revista da EMERJ

Série Aperfeiçoamento de Magistrados

Direito em Movimento

Revista de Artigos Científicos dos Alunos da EMERJ



REVISTA DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO DO CONSUMIDOR E RESPONSABILIDADE CIVIL





Monografias apresentadas pelos alunos da EMERJ

Cadernos do Curso de Extensão de Direito do Consumidor

MÍDIAS

Conheça a EMERJ

PAPO LEGAL - PODCAST

EVENTOS GRAVADOS