Fórum Permanente de Direito do Ambiente realiza 117ª reunião


clique nas imagens para ampliar

“Processo Histórico e Perspectivas da Gestão Socioambiental do Poder Judiciário Nacional e das Demais Atividades Sociais do Brasil” foi o tema da 117ª reunião do Fórum Permanente de Direito do Ambiente que aconteceu no último dia 26 de junho, no auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura. O evento foi aberto pela desembargadora Maria Collares Felipe da Conceição. As palestrantes do dia foram a Dra. Rosiléa Di Mais Palheiro, a Dra. Adriana Tostes e a Dra. Ketlin Feitosa.

Ao dar início, a presidente do Fórum, desembargadora Maria Collares fez uma breve introdução sobre o tema e destacou: “Gestão socioambiental é, mais ou menos, o povo trabalhar junto para obter um resultado melhor, econômico e justo”.

Em seguida, ocorreu uma mesa redonda com palestras da diretora do Departamento de Ações Pró-Sustentabilidade do TJRJ, Rosiléa Di Mais Palheiro, da coordenadora de Gestão Socioambiental do TJDFT, Adriana Tostes e da assessora-chefe de Gestão Socioambiental do STJ, Ketlin Feitosa. O assunto abordado foi a elaboração e aplicação da resolução do CNJ Nº201/2015 e da sustentabilidade no âmbito do Poder Judiciário.


PORTAIS

MAGISTRADOS

VIRTUAL EMERJ

PORTAL ACADÊMICO

eventos


EVENTOS EMERJ

LANÇAMENTO DE LIVRO

EVENTOS EXTERNOS

PUBLICAÇÕES

Revista da EMERJ

Série Aperfeiçoamento de Magistrados

Direito em Movimento

Revista de Artigos Científicos dos Alunos da EMERJ



REVISTA DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO DO CONSUMIDOR E RESPONSABILIDADE CIVIL





Monografias apresentadas pelos alunos da EMERJ

Cadernos do Curso de Extensão de Direito do Consumidor

MÍDIAS

Conheça a EMERJ

PAPO LEGAL - PODCAST

EVENTOS GRAVADOS