Fórum de Direito Empresarial promove Seminário sobre Franquias


clique na imagem para ampliar

Promovido pelo Fórum Permanente de Direito Empresarial, o seminário “Franquia Empresarial – Avanços Conceituais e Pontos Nodais” teve início no dia 04 de abril. Com temas como “O Relevante Papel do SEBRAE no Franchising”, “ Franquia Público – Social / Privatização através do Franchising” e “Questões Judiciais Emergentes”, o encontro teve continuidade no dia 07 de abril.

O encontro foi aberto pelo presidente do Fórum, desembargador Antonio Carlos Esteves Torres, que, ao fazer a apresentação dos palestrantes, destacou a importância do seminário, que recebeu renomados expositores.

O seminário fez parte das 66ª e 67ª reuniões do Fórum. Estiveram presentes a advogada e coordenadora Estadual do Projeto Franqueador Rio, Jaqueline dos Santos Garcia; o advogado e professor, Dr. Luiz Felizardo Barroso; o Consultor de Negócios da Inovapt Gestão & RH, Alcides Monteiro Neto; a pedagoga, psicopedagoga, Gestora de Projetos e Diretora da Provento Soluções, Fabiana Freitas; a advogada Maristela Lins Pinto; a arquiteta Cristina de Camargo Barroso, e a diretora jurídica da Maxcenter e vice–presidente da ABF/RJ, Margarete da Silva Prata.


PORTAIS

MAGISTRADOS

VIRTUAL EMERJ

PORTAL ACADÊMICO

eventos


EVENTOS EMERJ

LANÇAMENTO DE LIVRO

EVENTOS EXTERNOS

PUBLICAÇÕES

Revista da EMERJ

Série Aperfeiçoamento de Magistrados

Direito em Movimento

Revista de Artigos Científicos dos Alunos da EMERJ



REVISTA DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO DO CONSUMIDOR E RESPONSABILIDADE CIVIL





Monografias apresentadas pelos alunos da EMERJ

Cadernos do Curso de Extensão de Direito do Consumidor

MÍDIAS

Conheça a EMERJ

PAPO LEGAL - PODCAST

EVENTOS GRAVADOS