Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



EMERJ realiza cerimônia de entrega dos certificados do Curso de Especialização


O Auditório Antonio Carlos Amorim sediou, no último dia 12 de dezembro, a cerimônia de entrega dos Certificados do Curso de Especialização em Direito para a Carreira da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro aos alunos da turma Poul Erik Dyrlund - CP VI do 2º Semestre de 2012.

A desembargadora Leila Mariano diretora-geral da EMERJ, parabenizou a conquista dos formandos por terem chegado ao fim do curso, após longa jornada de estudos. E ressaltou: “A formatura não é um ponto final, é um até breve. Estamos preparando vocês para o concurso da magistratura e quando vencerem essa etapa iremos recebê-los de braços abertos”.

O presidente do TJRJ, desembargador Manuel Alberto Rebêlo dos Santos, falou do orgulho em ter visto a EMERJ ser gerada e crescer, tornando-se uma referência no Estado.

Compuseram a mesa de abertura e foram homenageados com placas, os desembargadores Manoel Alberto e a diretora-geral Leila Mariano, os professores Poul Erik Dyrlund, José Maria de Castro Panoeiro, Rodolfo Kronemberg Hartmann, Guilherme Braga Peña de Moraes, Elisa Ramos Pittaro Neves, Sandro Gaspar Amaral e Orlando Monteiro Espíndola da Cunha, além dos funcionários; Jorge Serafim Saraiva Soares, Léa de Andrade Moreira e Rômulo Bahia Guimarães.