EMERJ realiza formatura da primeira turma do Curso de Especialização em Direito Administrativo


clique nas imagens para ampliar

No auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura realizou-se, no último dia 31 de janeiro, a formatura da primeira Turma do Curso de Especialização em Direito Administrativo. Apresentada pela aluna e juíza Margareth de Olivaes Valle dos Santos, a cerimônia, aberta pela presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Leila Mariano, contou com a presença dos professores Alexandra da Silva Amaral e Rafael de Carvalho Oliveira. O patrono da turma, professor e desembargador Jessé Torres, também esteve presente na mesa da cerimônia.

Ao dar início à cerimônia a desembargadora Leila Mariano lembrou sua gestão à frente da EMERJ e recordou o surgimento do curso: “Para mim é muito grato estar aqui, pois há cerca de um ano, eu e o desembargador Jessé sonhávamos com esta realização, trazer para a EMERJ cursos de pós-graduação lato sensu com as mais diversas especialidades, sendo que o primeiro foi este de direito administrativo.”

Durante a cerimônia, os 22 formandos receberam seus certificados de conclusão da pós-graduação lato sensu dos integrantes da mesa.

No dia 13 de março, a Escola da Magistratura do Rio de Janeiro dará início à segunda turma do Curso de Especialização em Direito Administrativo.


PORTAIS

MAGISTRADOS

VIRTUAL EMERJ

PORTAL ACADÊMICO

eventos


EVENTOS EMERJ

LANÇAMENTO DE LIVRO

EVENTOS EXTERNOS

PUBLICAÇÕES

Revista da EMERJ

Série Aperfeiçoamento de Magistrados

Direito em Movimento

Revista de Artigos Científicos dos Alunos da EMERJ



REVISTA DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO DO CONSUMIDOR E RESPONSABILIDADE CIVIL





Monografias apresentadas pelos alunos da EMERJ

Cadernos do Curso de Extensão de Direito do Consumidor

MÍDIAS

Conheça a EMERJ

PAPO LEGAL - PODCAST

EVENTOS GRAVADOS