EMERJ realiza cerimônia de entrega dos certificados do Curso de Especialização


clique nas imagens para ampliar

O Auditório Antonio Carlos Amorim sediou, no último dia 09 de dezembro, a cerimônia de entrega dos Certificados do Curso de Especialização em Direito para a Carreira da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro aos 95 alunos da turma professor Poul Erik Dyrlund – CP VI do 2º Semestre de 2014.

O desembargador Luis Gustavo Grandinetti de Carvalho, presidente da Comissão Acadêmica da EMERJ, representando o diretor-geral da Escola, desembargador Sérgio Verani, parabenizou a conquista dos formandos e ressaltou: “Não se prendam a concurso público, continuem a estudar, continuem a trabalhar e se divertir, pois há vida após a EMERJ. A vida é muito bonita para se reduzir a um sonho que pode ou não ser realizado, espero que todos realizem seus sonhos, e eles podem ser realizados de diversas maneiras”.

Compuseram a mesa de abertura e foram homenageados com placas os desembargadores Luis Gustavo Grandinetti de Carvalho e Poul Erik Dyrlund, os professores Scilio Faver, Alexandre Martins Flexa e Claudia Portocarrero, além dos funcionários José Renato Teixeira Videira, Erika Matos dos Santos, Jorge Serafim Saraiva Soares e Rômulo Bahia Guimarães.


PORTAIS

MAGISTRADOS

VIRTUAL EMERJ

PORTAL ACADÊMICO

eventos


EVENTOS EMERJ

LANÇAMENTO DE LIVRO

EVENTOS EXTERNOS

PUBLICAÇÕES

Revista da EMERJ

Série Aperfeiçoamento de Magistrados

Direito em Movimento

Revista de Artigos Científicos dos Alunos da EMERJ



REVISTA DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO DO CONSUMIDOR E RESPONSABILIDADE CIVIL





Monografias apresentadas pelos alunos da EMERJ

Cadernos do Curso de Extensão de Direito do Consumidor

MÍDIAS

Conheça a EMERJ

PAPO LEGAL - PODCAST

EVENTOS GRAVADOS