Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



Des. Sérgio Verani é Homenageado na EMERJ


clique nas imagens para ampliar

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro recebeu, no dia 29 de maio, o desembargador Sérgio de Souza Verani para a solenidade de inauguração de seu retrato na Galeria de diretores-gerais da EMERJ. O evento aconteceu no hall do auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura e estiveram presentes ao encontro magistrados, servidores, amigos e familiares.

Na abertura da cerimônia, o desembargador Caetano Ernesto da Fonseca Costa, diretor-geral da EMERJ, ressaltou a admiração e respeito pelo desembargador Sérgio Verani, magistrado sempre fiel a seus pensamentos. Já o presidente do TJRJ, desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, enfatizou: “Sua trajetória no exercício de suas funções judicantes foi marcante e dignifica esta instituição”. O juiz André Nicollit, escolhido para homenagear o ex-diretor, agradeceu por participar de sua gestão e enumerou algumas conquistas do desembargador Verani.

Para finalizar, o homenageado agradeceu pelos dois anos em que esteve à frente da Escola, e declarou que a produção nesse período e os laços de afeto com os magistrados e funcionários foram fundamentais para sua gestão.