Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



“Desconsideração da Personalidade Jurídica – Novas Perspectivas” é tema da 57ª reunião do Fórum de Direito Empresarial da EMERJ


clique na imagem para ampliar

O Fórum Permanente de Direito Empresarial da Escola da Magistratura realizou, no último dia 8 de maio, sua 57º reunião. O encontro discutiu o tema “Desconsideração da Personalidade Jurídica – Novas perspectivas” com a participação do palestrante advogado, professor e especialista em Direito Empresarial da EMERJ, Marcio Tadeu Guimarães Nunes. A abertura da reunião coube ao presidente do Fórum, Desembargador Antonio Carlos Esteves Torres.

O Desembargador Esteves Torres, ao abrir o encontro, enfatizou a importância do tema: “Hoje, nós vamos ouvir um pouco mais sobre a desconsideração da personalidade jurídica. O título é “novas perspectivas”, pois, à medida que o tempo passa, nós vamos encontrando situações novas e difíceis sobre esse tema”.

Em seguida, o advogado Marcio Tadeu Guimarães Nunes discorreu sobre o tema, promovendo um amplo debate com a plateia que lotou o auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura, na sede da EMERJ.