Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



Magistrados debaterão os desafios do judiciário pós-pandemia em evento híbrido na EMERJ


Magistrados debaterão os desafios do judiciário pós-pandemia em evento híbrido na EMERJ
clique na imagem para ampliar

A ampliação do acesso à Justiça e o uso predatório do Sistema de Justiça serão temas do evento promovido pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro, no próximo dia 6 de agosto, às 13h, com palestra do ministro do Superior Tribunal de Justiça Ricardo Villas Bôas Cueva.


O encontro, que irá debater os desafios do Judiciário pós-pandemia, será o primeiro da Escola a ter público no auditório desde o início da pandemia, mas também será transmitido via plataformas Zoom e YouTube. No máximo 30 pessoas poderão assistir às palestras no auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura, seguindo as regras sanitárias de distanciamento social.


Além do ministro do STJ, participarão do evento os desembargadores Henrique Figueira, presidente do TJRJ, Cristina Tereza Gaulia, diretora-geral da EMERJ e doutora em Direito pela Universidade Veiga de Almeida (UVA/RJ), e Marcelo Lima Buhatem, presidente da Associação Nacional dos Desembargadores.


O Auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura fica no 1º andar da EMERJ, na rua Dom Manuel, 25.Para se inscrever e assistir ao evento Desafios do judiciário pós-pandemia: a ampliação do acesso à Justiça e o uso predatório do Sistema de Justiça, pela plataforma Zoom, acesse: https://www.emerj.tjrj.jus.br/paginas/eventos/eventos2021/webinar/desafios-para-o-judiciario-pos-pandemia.html



02 de agosto de 2021


Departamento de Comunicação Institucional (DECOM)