Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



Direito do Consumidor na pandemia será tema de webinar na próxima semana


Direito do Consumidor na pandemia será tema de webinar na próxima semana
clique na imagem para ampliar

No momento em que vivemos o agravamento da crise sanitária no país, A EMERJ promove um webinar com magistrados e doutores, especialistas em Direito do Consumidor. Será a 124ª reunião do Fórum Permanente de Direito do Consumidor. As palestras com o tema “Os Direitos dos Consumidores na Pandemia: Saúde, Vacinas e Políticas Públicas” serão no dia 12 de abril, às 10h. O evento será transmitido pelas plataformas Zoom e YouTube.


O presidente do Fórum, desembargador José Acir Lessa Giordani, mestre em Direito pela Universidade Estácio de Sá (UNESA); e a vice-presidente do Fórum, Heloisa Carpena, doutora e mestre em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), abrirão o evento.


Os palestrantes serão Walter Moura, mestre em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UNICEUB); Marcelo Calixto, doutor e mestre em Direito pela UERJ; e Fernando Martins, doutor pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP).


Os webinares realizados pela EMERJ são gratuitos e concedem horas de estágio pela OAB/RJ para estudantes de Direito.


Para participar do evento, basta fazer a inscrição através do link: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_ZEUd37LkTgWDvOAbhxOAeA



09 de abril de 2021


Departamento de Comunicação Institucional (DECOM)