Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



Curso Tutela Coletiva está com inscrições abertas


Curso Tutela Coletiva está com inscrições abertas
clique na imagem para ampliar

Novos danos, dano ambiental e regramento processual da tutela coletiva serão temas abordados no Curso Tutela Coletiva, que está com as inscrições abertas até o dia 20 de agosto.


O curso será coordenado pelo juiz Sergio Luiz Ribeiro de Souza, titular da 4ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) e presidente do Fórum Permanente da Criança, do Adolescente e da Justiça Terapêutica da EMERJ.


Os professores serão: Guilherme Kronemberg Hartmann, mestre e doutor em Direito Processual pela UERJ; Mônica Lúcia do Nascimento Alcântara Botelho, mestra em Direito Processual Civil pela Universidade Estácio de Sá; e José Claudio Torres Vasconcelos, mestre em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro.


As aulas serão de 23 a 27 de agosto, sempre das 8h às 12h, on-line pela plataforma Teams. O aluno só terá direito ao certificado caso obtenha 75% de frequência. As aulas serão gravadas e disponibilizadas na plataforma, elas ficarão disponíveis por um período de 30 dias a contar da realização da aula, para os alunos que eventualmente não conseguirem assistir às aulas ao vivo.


Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.emerj.tjrj.jus.br/paginas/cursos/cursos_livres/2021/tutela-coletiva/tutela-coletiva.html



23 de julho de 2021


Departamento de Comunicação Institucional (DECOM)