Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



Magistrados, promotores e professores debaterão Standards de prova em webinário


clique na imagem para ampliar


O Fórum Permanente de Direito Penal e Processual Penal promove, na próxima quarta-feira, 26 de maio, o webinário “Valoração da Prova e Standards de Prova no Sistema Processual”. O evento, com transmissão via plataforma Zoom e YouTube, será das 17h às 20 h.


O presidente do Fórum, desembargador José Muiños Piñeiro Filho, mestre em Direito pela UNESA, abrirá o encontro ao lado do desembargador André Chut, mestre em Direito pela UNESA e presidente do Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação do TJRJ, e do promotor de Justiça Decio Alonso, doutor em Direito processual pela USP.


O conferencista será o advogado e consultor jurídico Gustavo Henrique Badaró, professor titular de Processo penal da USP. A professora Denise Luz, doutora em Ciências Criminais pela PUC/RS, e o procurador do município de Recife Ravi Peixoto, doutor em Direito Processual pela UERJ serão os debatedores.


Os webiários da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro são gratuitos e concedem horas de estágio para os estudantes de Direito pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ).


Para realizar a inscrição neste evento, acesse o link:

https://www.emerj.tjrj.jus.br/paginas/eventos/eventos2021/webinar/Valoracao-De-Prova-E-Standards-De-Prova-Do-Sistema-Processual.html


21 de maio de 2021


Departamento de Comunicação Institucional (DECOM)