Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



“Fé” é a palavra-chave do próximo programa “Sexta na EMERJ – Biblioteca a Palavra É”


clique na imagem para ampliar


No próximo dia 15, às 17h, acontecerá o programa “Sextas na EMERJ – Biblioteca a Palavra É”, com a palavra-chave “Fé”. O evento ocorrerá via Instagram da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), @emerjoficial. A diretora-geral da EMERJ, desembargadora Cristina Tereza Gaulia, entrevistará o padre da igreja Nossa Senhora do Carmo de Bräunlingen (Alemanha), Jorgiano dos Santos da Silva.


No programa, o padre, que estará em Bräunlingen, na Alemanha, contará um pouco da sua trajetória e conversará com a diretora-geral da Escola sobre fé, religião, amor, esperança e metáforas da bíblia, entre outras.


O convidado


O padre Jorgiano dos Santos da Silva nasceu no Acre, foi ordenado padre em 2005 e concluiu seu doutorado em Teologia na Alemanha, lugar em que vive há mais de 10 anos. Atualmente é vigário na igreja Nossa Senhora do Carmo na cidade de Bräunlingen.


O programa


O “Sextas na EMERJ – A Palavra é” é uma iniciativa da Biblioteca TJERJ/EMERJ Desembargador José Carlos Barbosa Moreira e sempre ocorre com tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras). O programa é uma série de entrevistas em que um magistrado do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) convida uma personalidade da sociedade civil para uma conversa.


Para acompanhar a entrevista, basta se conectar ao canal do Instagram, @emerjoficial, às 17h, do dia 15 de outubro.


08 de outubro de 2021


Departamento de Comunicação Institucional (DECOM)