Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



EMERJ homenageia aniversariantes do primeiro trimestre da nova gestão


EMERJ homenageia aniversariantes do primeiro trimestre da nova gestão
clique na imagem para ampliar


Na tarde dessa sexta-feira, dia 30, a diretora-geral da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), desembargadora Cristina Tereza Gaulia, homenageou os funcionários que fizeram aniversário durante os três primeiros meses de sua gestão - fevereiro, março e abril. Eles receberam, das mãos da magistrada, um kit contendo caneta e porta cartão personalizados, além de um bolo de pote.


A homenagem, realizada nas dependências da Escola e respeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19, faz parte da nova política institucional, visando à valorização de todos os funcionários da EMERJ, sejam eles magistrados, servidores, professores, pesquisadores e colaboradores ou voluntários. Durante a pandemia, a Escola está funcionando em escala, com setores revezando seus funcionários entre atividade presencial e home-office. Um a um, respeitando o distanciamento social e uso de máscaras, a diretora-geral, desembargadora Cristina Tereza Gaulia, entregou o brinde aos que estavam presencialmente.


Esse tipo de evento, além de estimular o exercício da empatia humana, incentiva o engajamento do trabalho em equipe, envolvendo e motivando todo o grupo, não apenas os aniversariantes daquele período, mas todos os integrantes da Escola. Todas as organizações que implementam uma gestão administrativa humanizada garantem a construção de medidas profissionais de intercolaboração muito mais sólidas, eficazes e eficientes, desenvolvidas com energia e comprometimento com os paradigmas modernos de uma Escola renovada e pronta para enfrentar novos desafios.


Foto: Rosane Naylor



03 de maio de 2021


Departamento de Comunicação Institucional (DECOM)