Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



EMERJ abre vagas para o curso “Controle de Políticas Públicas”


EMERJ abre vagas para o curso “Controle de Políticas Públicas”
clique na imagem para ampliar

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) está com vagas abertas para o curso de extensão “Controle de Políticas Públicas: elementos instrumentais”. As aulas começarão no dia 30 de março, via plataforma Zoom, das 10h às 12h, sempre às terças e quintas, com carga horária de 30h. As vagas são limitadas, e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 29 ou até o preenchimento total das vagas.


O curso terá coordenação da professora Vanice Regina Lírio do Valle, doutora em Direito pela Universidade Gama Filho. O participante só terá direito ao certificado caso obtenha 75% de frequência nas aulas, que serão gravadas e disponibilizadas aos alunos que não assistiram em tempo real.


Conheça o corpo docente:


Adriana da Costa Ricardo Schier: professora, bacharel, mestre e doutora em Direito pela Universidade Federal do Paraná.


Arícia Fernandes Correia: professora, doutora e mestre em Direito da Cidade pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro.


Carina de Castro Quirino: professora, doutora em Direito Público na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e mestre em Direito pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro.


Fabrício Macedo Motta: professor, bacharel em Direito pela Universidade Federal de Goiás, mestre em Direito Administrativo pela Universidade Federal de Minas Gerais e doutor em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo.


Flavia Danielle Santiago Lima: professora, mestre e doutora em Direito Público pela Universidade Federal de Pernambuco.


Heloísa Helena Antonacio Monteiro Godinho: professora, bacharel em Direito pela Universidade Federal de Goiás, mestre em Políticas Públicas e Gestão Governamental IDP/UNB.


José Guilherme Casi Werner: juiz, doutor em História, Instituições, Política e Bens Culturais no CPDOC/FGV e mestre em Sociologia pelo IUPERJ.


Karina Denari Gomes de Mattos: professora, doutora em Direito pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro e mestre em Direito do Estado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.


Ligia Maria Silva Melo de Casimiro: professora, doutora em Direito Econômico e Desenvolvimento pela PUC/-PR e mestre em Direito do Estado pela PUC/SP.


Raquel Urbano de Carvalho: professora, bacharel em Direito e mestre em Direito Administrativo pela Universidade Federal de Minas Gerais.


Vanice Regina Lírio do Valle: professora, doutora em Direito pela Universidade Gama Filho.


Para mais informações e inscrição, acesse: https://www.emerj.tjrj.jus.br/paginas/cursos/cursodeextensao/2021/controle-de-politicas-publicas/curso-de-extensao-controle-de-politicas-publicas.html



12 de Março de 2021


Departamento de Comunicação Institucional (DECOM)