Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



Curso de Aperfeiçoamento de Magistrados terá como tema “Procedimento ordinário”


Curso de Aperfeiçoamento de Magistrados terá como tema “Procedimento ordinário”
clique na imagem para ampliar


O Departamento de Aperfeiçoamento de Magistrados (DEAMA) da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) dará aos magistrados do Poder Judiciário a chance de expandir seus conhecimentos com o novo curso “Procedimento ordinário: da denúncia à sentença”.


“Audiência de Instrução e Julgamento”, “Prova oral e diligências”, “Atividade probatória do juiz” e “Sentença Penal e Sentença Condenatória” são alguns dos temas que serão debatidos no curso, que tem até o dia 15 de maio para serem realizadas as inscrições. A carga horária é de 30 horas, com as aulas realizadas via ambiente virtual da EMERJ e plataforma Moodle de 17 de maio a 20 de junho.


O procurador de justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro Antônio José Campos Moreira, graduado em Direito pela Universidade Gama Filho, será o coordenador, tutor e também ministrará aulas.


Também estará na videoconferência e videoaula o 2º vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Marcus Henrique Pinto Basílio, que é graduado em Direito pela Universidade Federal Fluminense.


A inscrição para o curso pode ser feita pelo portal dos magistrados do TJRJ.




28 de abril de 2021


Departamento de Comunicação Institucional (DECOM)