Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



Abertas as inscrições para o 4º Fórum Estadual dos Juízes da Infância e da Juventude (FOEJI/RJ)


clique na imagem para ampliar


“Capacitação para o uso da tela Siiad – CRV”, “Fluxo CRV no Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase)” e “Central de Regulação de Vagas: Pontuação, Experiências Iniciais na Vara de Infância e da Juventude da Capital” serão temas abordados no 4º Fórum Estadual dos Juízes da Infância e da Juventude (FOEJI/RJ). O encontro ocorrerá no próximo dia 20, às 13h30min, via plataforma Zoom, somente para os juízes do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).


O evento não será exibido em tempo real pelo canal do YouTube da EMERJ, Emerj eventos, portanto, é necessário que o magistrado faça sua inscrição pelo e-mail: foeji@tjrj.jus.br.


O tema principal do 4º Fórum é “Central de Regulação de Vagas: Pontuação, Debates Iniciais”. Esse evento é promovido pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), pelo Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (PJERJ), pela Associação de Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (AMAERJ) e pela Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e da Juventude (ABRAMINJ).


A presidente do FOEJI, juíza Ingrid Carvalho de Vasconcellos, da 2ª Vara de Família, da Infância, da Juventude e do Idoso de Macaé, fará a abertura do Fórum. Os demais participantes serão: as juízas Vanessa Cavalieri e Juliana Kalichsztein; o analista de sistemas da Empresa Montreal Francisco José Ventura Izidorio; e o assessor de regulação de vagas do Degase Uranis David de Assumpção.


As coordenadoras do encontro integram o FOERJI/RJ, são elas: as juízas Ingrid Vasconcellos, (presidente), Lorena Boccia (vice-presidente), Talita Bretz (1ª secretária) e Claudia Albuquerque (2ª secretária).


17 de agosto de 2021


Departamento de Comunicação Institucional (DECOM)