Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



2º semestre terá modelo híbrido de ensino na EMERJ


2º semestre terá modelo híbrido de ensino na EMERJ
clique na imagem para ampliar

Em decorrência das normas que flexibilizaram as restrições às aulas presenciais na cidade e no estado do Rio de Janeiro, o 2º semestre de 2021 terá início com o modelo híbrido de ensino na EMERJ. As aulas serão ministradas simultaneamente de forma presencial e remota. A nova rotina se iniciará a partir do dia 26 de julho de 2021, data de reinício das atividades letivas.


A EMERJ permanecerá disponibilizando vídeos e salas de aula virtuais aos alunos que optarem pelo acompanhamento remoto das aulas. Já aqueles que preferirem o retorno presencial, precisarão respeitar algumas orientações de biossegurança desenvolvidas pela Escola com base na orientação do protocolo de segurança médico, como o distanciamento social, o uso de máscaras, e a higienização das mãos. Os ambientes da Escola, como salas de aula e banheiros, serão higienizados antes e depois das aulas.


Para esclarecer as dúvidas sobre o retorno das aulas presenciais, a Escola disponibilizou uma cartilha de biossegurança que está disponível no link:


https://www.emerj.tjrj.jus.br/publicacoes/cartilhas/cartilha-biosseguranca/index.html



22 de julho de 2021


Departamento de Comunicação Institucional (DECOM)