Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



Professor Fredie Didier Jr participa de palestra na EMERJ


Professor Fredie Didier Jr participa de palestra na EMERJ
clique nas imagens para ampliar

Fredie Souza Didier Júnior, renomado advogado e professor, membro da Academia de Letras da Bahia, autor de livros na área de direito processual civil e pós-doutor em Direito será o palestrante convidado pelo Fórum Permanente de Processo Civil da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), para o evento, no dia 02 de março, “Quatro Anos de Vigência do CPC: avanços e perspectivas”. A palestra, marca a 6ª reunião do Fórum, realizada no auditório Antonio Carlos Amorim.


Participarão o presidente do Fórum, desembargador Luciano Rinaldi, e os professores Antônio do Passo Cabral, Ricardo Alberto Pereira, Fernanda Medina Pantoja, Alexandre Flexa. Fredie Didier Jr lançará após a palestra o livro “Cooperação Judiciária Nacional – Esboço de uma Teoria para o Direito Brasileiro”.


Serão concedidas horas de estágio pela OAB/RJ para estudantes de Direito participantes do evento. Poderão, também, ser concedidas horas de atividade de capacitação pela Escola de Administração Judiciária aos serventuários que participarem do evento.


O evento é gratuito, aberto ao público, e as inscrições devem ser feitas pelo link:

https://www.emerj.tjrj.jus.br/paginas/eventos/eventos2020/quatro-anos-de-vigencia-do-cpc-avancos-e-perspectivas.html



17 de fevereiro de 2020