Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



Presidente do Fórum Permanente de Direito, Arte e Cultura participa do Festival Conexões da Bienal do Livro Rio


clique na imagem para ampliar


A EMERJ cumpre seu compromisso de disseminar o conhecimento e de ultrapassar divisas e fronteiras também durante o isolamento social, com a promoção dos eventos virtuais. E seus professores, palestrantes e magistrados levam sua expertise a encontros promovidos por outras instituições em diferentes áreas. No Festival Conexões, da Bienal Internacional do Livro Rio, a escritora e juíza Andréa Pachá, presidente do Fórum Permanente de Direito, Arte e Cultura, apresenta o painel "Vozes do tempo presente: um Brasil em perspectiva", ao lado da pesquisadora Ilana Szabó e da fundadora do @ Instituto Identidades do Brasil, Luana Genót.


O festival será como uma viagem em um universo de cultura e conhecimento e contará com nomes como Leonardo Boff, teólogo; Flávia Oliveira, jornalista; Holly Black, escritora; e Ney Matogrosso, cantor e compositor.


O festival Conexões amplia os diálogos e conversas que a Bienal promove há 40 anos. Será um evento gratuito, nos dia 24 e 25 de outubro, com discussões sobre o cenário atual e sobre diferentes formas de contar história.


Mais informações e inscrições no link: https://www.bienaldolivro.com.br/festivalconexoes/




22 de outubro de 2020