Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



Desembargador André Gustavo Corrêa de Andrade ministrará aula magna sobre hate speech


Desembargador André Gustavo Corrêa de Andrade ministrará aula magna sobre <i>hate speech</i>
clique nas imagens para ampliar

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) realizará, no dia 11 de março, a aula magna “A Resposta Constitucionalmente Adequada para o Hate Speech (discurso de ódio) no Direito Brasileiro”, do Curso de Especialização em Direito Público e Privado, e terá o diretor-geral da EMERJ, desembargador André Gustavo Corrêa de Andrade, como palestrante.


A aula será realizada no auditório Antonio Carlos Amorim e também terá a presença do presidente da Comissão Acadêmica da EMERJ, desembargador Fernando Cerqueira Chagas, e da professora e secretária-geral da EMERJ, Lucia Frota Pestana de Aguiar Silva.


Serão concedidas horas de estágio pela OAB/RJ para estudantes de Direito participantes do evento. Poderão, também, ser concedidas horas de atividade de capacitação pela Escola de Administração Judiciária aos serventuários que participarem.


O evento é gratuito, aberto ao público, e as inscrições devem ser feitas pelo link:

https://www.emerj.tjrj.jus.br/paginas/eventos/eventos2020/a-resposta-constitucionalmente-adequada-para-o-hate-speech-discurso-de-odio-no-direito-brasileiro.html



20 de fevereiro de 2020