Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



Servidores e colaboradores da EMERJ participam de dramatização


clique nas imagens para ampliar

A Cia Teatral da EMERJ apresenta, na próxima quinta-feira, dia 12 de dezembro, a peça “Casos Jurídicos”. Sob a direção de Lúcia Frota, secretária-geral da Escola, o elenco formado por servidores e colaboradores da EMERJ leva ao palco histórias do dia a dia dos tribunais, com casos jurídicos atuais.

A dramatização é a primeira reunião do Fórum Permanente de Diálogos e Debates Jurídicos, que produziu a dramatização. Os desembargadores Murilo André Kieling Cardona Pereira e Maria da Glória Oliveira Bandeira de Mello, presidente e vice-presidente do Fórum respectivamente; e a juíza Maria celeste Pinto de Castro Jatahy e o professor Alexandre Martins Flexa, membros do Fórum, são os autores.

O espetáculo será no auditório Antonio Carlos Amorim, no 4º andar do prédio do Fórum Central do Rio, às 18h do próximo dia 12. Após a apresentação, haverá um debate com os autores.

Elenco:

André Santos, Cleide Casal, Ébano Machel, Érick Hunguenin, Gabriela Simis, Juliana Trindade, Luiz Regaço, José Robson Santos e Sonia Guedes.


06 de dezembro de 2019