Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



Palestra reúne especialistas em Direito Penal e homenageia professores


clique nas imagens para ampliar

Será realizado no dia 31 de outubro, às 17h, a palestra “Contributos para o Direito Penal e Processual Penal Brasileiros”, no auditório Antonio Carlos Amorim, da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro. O evento será promovido pelo Fórum Permanente de Direito Penal e Processual Penal, em conjunto com o Fórum Permanente de Execução Penal e o Fórum Permanente de Política e Justiça Criminal, da EMERJ.

Estarão presentes o diretor-geral da Escola, desembargador André Gustavo Corrêa de Andrade; o presidente do Fórum Permanente de Execução Penal, desembargador Cezar Augusto Rodrigues Costa; o presidente do Fórum Permanente de Direito Penal e Processual Penal, José Muiños Piñeiro Filho; o promotor de Justiça Thiago Joffily, membro do Fórum Permanente de Política e Justiça Criminal; e os professores René Ariel Dotti e Fernando da Costa Tourinho Filho.

A palestra será uma homenagem ao desembargador e professor Álvaro Mayrink da Costa e ao procurador da Justiça e professor Sérgio Demoro Hamilton.

Informações

Serão concedidas horas de estágio pela OAB/RJ para estudantes de Direito participantes do evento. Poderão ser concedidas horas de atividade de capacitação pela Escola de Administração Judiciária aos serventuários que participarem do evento.

O evento é gratuito, aberto ao público, e as inscrições devem ser feitas pelo link: http://www.emerj.tjrj.jus.br/paginas/eventos/eventos2019/mayrink-e-demoro-contributos-para-o-direito-penal-e-processual-penal-brasileiros.html


17 de outubro de 2019