Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



EMERJ realiza audiência pública para divulgação de notas de prova de seleção


clique nas imagens para ampliar

192 candidatos foram classificados na prova de seleção para ingresso do Curso de Especialização em Direito Público e Privado da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro, para o primeiro semestre de 2020. O resultado das provas foi divulgado nesta segunda-feira, dia 02 de dezembro, em uma audiência pública realizada no Auditório Des. Paulo Roberto Leite Ventura, na EMERJ.

A audiência pública foi conduzida pela presidente da Comissão de Concurso Público para Seleção e Ingresso no Curso de Especialização em Direito público e Privado da EMERJ, desembargadora Ana Maria Pereira de Oliveira; pelo juiz Luiz Eduardo de Castro Neves, membro da Comissão; e pela secretária-geral da EMERJ, Lucia Frota.

A forma de divulgação é mesma adotada no concurso da magistratura e de outros concursos públicos. As provas foram desidentificadas para que pudessem ser entregues aos examinadores sem a indicação de quem era o candidato. A audiência pública é para identificar os nomes dos candidatos com as respectivas provas enumeradas e divulgar notas e resultados.

O Curso de Especialização em Direito Público e Privado da Escola da Magistratura, em nível de pós-graduação Lato Sensu, é oferecido em seis semestres.

Os aprovados serão distribuídos em três turmas, sendo duas no turno da manhã e a outra no período noturno. O resultado estará disponível também no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Rio de Janeiro, no site da EMERJ


03 de dezembro de 2019