Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro



EMERJ debate Aspectos Civis e Processuais na próxima semana


clique nas imagens para ampliar

Os Fóruns Permanentes de Direito Civil e de Processo Civil realizarão, no próximo dia 18 de setembro, às 18h, no auditório Paulo Leite Roberto Ventura, a palestra “Revisão dos Contratos: Aspectos Civis e Processuais”, na EMERJ.

A abertura do evento será realizada pelos desembargadores Marco Aurélio Bezerra de Melo, presidente do Fórum Permanente de Direito Civil, e Luciano Rinaldi, presidente do Fórum Permanente de Processo Civil. A palestra contará, também, com José Roberto de Castro Neves, membro do Fórum Permanente de Direito Civil da EMERJ e professor de Direito Civil da PUC-RJ, e do Luiz Roberto Ayoub, vice-presidente do Fórum Permanente de Processo Civil da EMERJ e professor de Direito Processual Civil da FGV-RJ.

Informações:

Serão concedidas horas de estágio pela OAB/RJ para estudantes de Direito participantes do evento. Poderão ser concedidas horas de atividade de capacitação pela Escola de Administração Judiciária aos serventuários que participarem do evento.

O evento é gratuito, aberto ao público, e as inscrições devem ser feitas pelo link: http://www.emerj.tjrj.jus.br/paginas/eventos/eventos2019/revisao-dos-contratos-aspectos-civis-e-processuais.html


11 de setembro de 2019