ESCOLA DA MAGISTRATURA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (EMERJ)
SECRETARIA-GERAL (SECGE)
DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO (DEADM)
SERVIÇO DE COMPRAS (SECOM)



Homologo o resultado da licitação nº 02/2019 (processo nº 21307/2019), que trata de Registro de preços para eventual aquisição de diversos materiais de informática para atender à demanda da EMERJ, na modalidade pregão, na forma eletrônica, no valor total de R$ 17.886,15 (dezessete mil oitocentos e oitenta e seis reais e quinze centavos) e autorizo a Diretora do DEADM a lançar a homologação no Sistema Eletrônico COMPRASNET.
Por conseguinte, autorizo o registro de preço na forma a seguir: I - A H DA S MORAES - ME - adjudicatária dos itens 6, 7, 8 e 9, perfazendo o valor total de R$ 3.960,00 (três mil novecentos e sessenta reais); II - FABIO LUIZ FERREIRA DA SILVA  09079463728 - adjudicatária do item 14, perfazendo o valor total de R$ 1.468,25 (um mil quatrocentos e sessenta e oito reais e vinte e cinco centavos); III - HOUSE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS EIRELI - adjudicatária do item 15, perfazendo o valor total de R$ 829,15 (oitocentos e vinte e nove reais e quinze centavos); IV - LEXBEMARK E COMÉRCIO LTDA - adjudicatária dos itens 4 e 5, perfazendo o valor total de R$ 3.479,40 (três mil quatrocentos e setenta e nove reais e quarenta centavos); V - LUANDA COMÉRCIO DE SUPRIMENTOS PARA INFORMÁTIA LTDA - EPP - adjudicatária dos itens 17, 18, 19, 20, 22, 23, 24 e 25, perfazendo o valor total de R$ 2.741,50 (dois mil setecentos e quarenta e um reais e cinquenta centavos); VI - NBB COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA LTDA   – adjudicatária dos itens 1, 10, 11, 12, 13 e 16 perfazendo o valor total de R$ 4.997,85 (quatro mil novecentos e noventa e sete reais e oitenta e cinco centavos); VII - WANDERSON DOS SANTOS GOMES 83122001349 - adjudicatária do item 21, perfazendo o valor total de R$ 410,00 (quatrocentos e dez reais); VIII - Itens 2 e 3 – Fracassados.

 

EMERJ, 03 / 06 / 2019.
Des. André Gustavo Corrêa de Andrade
Diretor-Geral da EMERJ

 


Publicado dia 04.06.2019 no DJERJ.