Homologo o resultado da licitação nº 03/2018 (processo nº13648/18), que trata da aquisição de câmeras e microfones para sistema de monitoramento das salas de aula, na modalidade pregão, na forma eletrônica, no valor total de R$ 60.080,24 (sessenta mil e oitenta reais e vinte e quatro centavos), autorizo a Diretora do DEADM a lançar a homologação no Sistema Eletrônico COMPRASNET, determino a contratação das licitantes vencedoras EXITTEC COMÉRCIO E SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA – Adjudicatária do item 1, no valor total de R$ 41.899,88, EVERESTE SEGURANÇA E TECNOLOGIA LTDA – Adjudicatária do item 2, no valor total de R$ 2.794,00 e ALTA FREQUÊNCIA COMERCIAL EIRELI – Adjudicatária do item 3, valor total de R$ 15.386,36 e ordeno a respectiva despesa
EMERJ, 20 / 06 / 2018.
Des. Ricardo Rodrigues Cardozo
Diretor-Geral da EMERJ.
Publicado no D.J.E.R.J no dia 21.06.18