DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO
SECOM - SERVIÇO DE COMPRAS
AVISOS
EXTRATO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL
INSTRUMENTO: Termo de Contrato nº 04/2013; CELEBRAÇÃO: 13/05/2013; FUNDAMENTO: Lei
Federal nº 10.520/02 e 8.666/1993; OBJETO: Fornecimento de 02 (duas) filmadoras profissionais;
VALOR: R$ 14.350,00 (quatorze mil, trezentos e cinquenta reais); PRAZO: Prazo de até 20 (vinte) dias,
para a entrega dos equipamentos, a contar do recebimento da NAD/Empenho, que ocorreu em 10.05.13, e
prazo de 12 (doze) meses, no mínimo, para garantia, contado do recebimento definitivo dos equipamentos;
PARTE: Luanda Comércio de Suprimentos para Informática LTDA - EPP; PROCESSO: 9458/2013.
RESULTADO DO PROCESSO Nº 9458/2013
Na Licitação por Pregão nº 02/2013, para compra de filmadoras profissionais, a fim de atender ao Serviço de Áudio e vídeo da EMERJ, sagrou-se vencedora a sociedade empresária Luanda Comércio de Suprimentos Para Informática LTDA - EPP, totalizando sua proposta em R$ 14.350,00 (quatorze mil, trezentos e cinquenta reais. Decisão em 16/04/2013. “Homologo a presente licitação e determino a contratação com a sociedade empresária Luanda Comércio de Suprimentos Para Informática LTDA. Ass.: Exm°. Sr. Des. Diretor-Geral da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ”.
No edital da Licitação 02/2013(Proc.9458/2013), cujo objeto é a aquisição de 02(duas) filmadoras profissionais, onde se lê “... a sessão será realizada em 05 de março de 2013”, leia-se ” ... a sessão será realizada em 05 de abril de 2013”. Ficam mantidos todos os demais termos.