DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO
SECOM - SERVIÇO DE COMPRAS
EXTRATO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL
INSTRUMENTO: Termo Aditivo nº 13/2017 ao Termo de Contrato nº 004/2012; CELEBRAÇÃO: 07/12/2017; FUNDAMENTO: Art. 57, §4º, da Lei Federal 8.666/1993; OBJETO: Locação de 03 (três) copiadoras impressoras em rede monocor (P/B); VALOR: R$ 74.160,00 (setenta e quatro mil, cento e sessenta reais) para o período de 13.12.2017 a 12.12.2018. PRAZO de 12 (doze) meses; PARTE: ZIULEO COPY COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA.; PROCESSO: 118274/2012.
INSTRUMENTO: Termo Aditivo nº 08/2015 ao Termo de Contrato nº 004/2012; CELEBRAÇÃO: 22/10/2015; FUNDAMENTO: Art. 57, inciso II, da Lei Federal 8.666/1993; OBJETO: Locação de 03 (três) copiadoras impressoras em rede monocor (P/B); VALOR: R$ 148.320,00 (cento e quarenta e oito mil, trezentos e vinte reais) para o período de 13.12.2015 a 12.12.2017, prazo de 24 (vinte e quatro) meses; PARTE: ZIULEO COPY COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA.; PROCESSO: 118274/2012.
INSTRUMENTO: Termo Aditivo nº 11/2014; CELEBRAÇÃO: 03/12/2014; FUNDAMENTO: Art. 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/1993; OBJETO: Prorrogação do prazo do contrato nº 004/2012 de locação de 03 (três) copiadoras/impressoras de impressão em rede monocor (P/B); VALOR: R$ 88.800,00 (oitenta e oito mil e oitocentos reais); PRAZO: 12 (doze) meses, abrangendo o período de 13/12/2014 a 12/12/2015; PARTE: Ziuleo Copy Comércio e Serviços LTDA; PROCESSO: 118274/2012.
INSTRUMENTO: Termo de Contrato nº 04/2012; CELEBRAÇÃO: 13/12/2012; FUNDAMENTO: Lei nº 10.520/02 e Lei nº 8.666/1993; OBJETO: Prestação de serviço especializado em locação de 03(três) copiadoras/impressoras de impressão em rede monocor (P/B); VALOR: R$ 88.800,00 (oitenta e oito mil e oitocentos reais); PRAZO: 12 (doze) meses, a contar de 13/12/2012 a 12/12/2013; PARTE: Ziuleo Copy Comércio e Serviços Ltda.-ME; PROCESSO:118274/2012.
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Comunicamos aos interessados que a sessão de abertura da Licitação por PREGÃO nº 06/2012 (Proc. Nº 118274/2012 – Locação de Copiadoras/Impressoras), marcada para o dia 20/09/2012, às 13h, foi SUSPENSA sine die, em sua fase de Credenciamento, para posterior encaminhamento dos autos à Administração Superior para análise e procedimentos que entender cabíveis.
Ficam cientificados todos os interessados a partir da Publicação deste Aviso.
DECISÃO
Apreciação de suspensão da sessão de abertura do Pregão nº 06/2012, Proc. nº118274/12 (Fase de Credenciamento), cujo objeto é a locação de copiadoras/impressoras: Decisão em 02/10/2012. “Acolho o parecer da Sra. Pregoeira e, por seus próprios fundamentos, determino a repetição do certame, com a republicação do edital e remarcação de nova data para a sessão.”Ass.:Exmº. Desembargador Edson Aguiar de Vasconcelos- Supervisor da Comissão Permanente de Licitações da EMERJ.
RESULTADO DO PROCESSO
Nº118274/2012 – Na Licitação por Pregão nº 06/2012, para locação de impressoras/copiadoras para atender à Divisão de Apoio Logístico da EMERJ, sagrou-se vencedora a sociedade empresária Ziuleo Copy Comércio e Serviços Ltda., totalizando sua proposta em R$ 88.800,00 (oitenta e oito mil e oitocentos reais). Decisão em 25/10/2012. “Homologo a presente licitação e determino a contratação com a sociedade empresária Ziuleo Copy Comércio e Serviços Ltda.” Ass.: Exmª. Srª. Des. Diretora-Geral da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ.