DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO
SECOM - SERVIÇO DE COMPRAS
AVISOS
Pedido de esclarecimento - 24/10/2012
Pedido de esclarecimento - 23/10/2012
RESULTADO DO PROCESSO Nº 118316/2012 – Na Licitação por Pregão nº 05/2012, para compra de diversos tipos de material de áudio e vídeo para atender ao Serviço de Almoxarifado da EMERJ, sagrou-se vencedora do item 01 a sociedade empresária Qualiteck Tecnologia em Informática Eirele - EPP, totalizando sua proposta em R$ 4.760,00(quatro mil, setecentos e sessenta reais), dos itens 02, 03 e 04 a sociedade empresária Comercial Gaulia Ltda. – EPP, totalizando sua proposta em R$ 9.552,00(nove mil, quinhentos e cinquenta e dois reais) e dos itens 05 e 06, a sociedade empresária Videowork Equipamentos Eletro-eletrônicos e Suprimentos Ltda. –ME, totalizando sua proposta em R$ 35.288,00(trinta e cinco mil, duzentos e oitenta e oito reais) Decisão em 30/10/2012. “Homologo a presente licitação e determino a contratação com as sociedades empresárias Qualiteck Tecnologia em Informática Eirele – EPP, Comercial Gaulia Ltda. – EPP e Videowork Equipamentos Eletro-eletrônicos e Suprimentos Ltda. –ME” Ass.: Exmª. Srª. Des. Diretora-Geral da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ.