Fechar

Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro

Eventos EMERJ - Gratuitos - Webinar

  • Home
  • /
  • Eventos EMERJ Gratuitos - Webinar


Informamos que o ingresso em Webinars é limitado. Desta forma, logo que a sala atinge sua capacidade máxima, há um bloqueio automático do sistema.
Caso queira adquirir o conhecimento disseminado, dispensados o certificado e/ou a comprovação de horas, acesse o Canal EMERJ EVENTOS no YouTube, através do link: www.youtube.com/user/EMERJeventos/live
*Através do Youtube, o conhecimento pode ser adquirido na íntegra e em tempo real*

Inclusão e Reconstrução

Descrição do cartaz:
Fundo branco. No canto esquerdo superior, o logo da 1ª Reunião do Fórum Permanente dos Direitos das Pessoas com Deficiência, que é um hexágono azul com uma forma com círculos e palitos imitando o símbolo do humano, e ao lado o logo da EMERJ, que é um livro aberto sobreposto por uma balança e uma pena. No canto superior direito, uma imagem departe de um globo composta por vários quadrados coloridos. Em cada um está o símbolo de um tipo de deficiência. No centro e na parte inferior do cartaz estão as informações do evento, em tons de azul escuro e vermelho, que seguem:

Webinar “Inclusão e Reconstrução”
Data: 27 de janeiro de 2021. Horário: das 10h às 12h. Via plataforma zoom. Inscrições gratuitas: www.emerj.tjrj.jus.br (link: Eventos Gratuitos).

Abertura: Des. André Gustavo Corrêa de Andrade. Diretor-Geral da EMERJ; Ministro Marco Aurélio Bellizze. Ministro do Superior Tribunal de Justiça. Membro do Fórum Permanente dos Direitos das Pessoas com Deficiência; Juíza de Direito Adriana Laia Franco. Presidente do Fórum Permanente dos Direitos das Pessoas com Deficiência. Mestre em Saúde Pública pela Fiocruz.

Palestrantes: Dra. Carla Gikovate. Médica Neurologista formada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Mestre em Psicologia Especialista em Educação Especial Inclusiva; Dra. Izabel Maria de Loureiro Maior. Médica Professora aposentada da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Mestre em Medicina Física e Reabilitação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Membro do Fórum Permanente dos Direitos das Pessoas com Deficiência; Dra. Deborah Prates. Pós-graduada em Gênero e Direito pela EMERJ/2019. Presidente da Comissão da Mulher do Instituto dos Advogados Brasileiros – IAB. Membro do Fórum Permanente dos Direitos das Pessoas com Deficiência.

Serão concedidas horas de estágio pela OAB/RJ para estudantes de Direito participantes do evento. “A carga horária poderá ser atribuída automaticamente, sem necessidade de requisição por e-mail, nos termos do art. 1º, inciso IV, parágrafo único, art. 6º parágrafo 1º e art. 12, parágrafo, 1º inciso III, da Resolução nº 02/2020 do Conselho da Magistratura”.

As inscrições são encerradas após o início do Webinar.

Para se inscrever é necessário informar seu Nome, Sobrenome, E-mail e *CPF no link de inscrição na Plataforma Zoom.

Ao realizar a inscrição, o(a) participante está ciente que os dados informados na Plataforma Zoom estão integrados ao sistema de eventos da EMERJ para fins de solicitação de certificado e comprovação de horas.

* Para solicitação de cômputo da carga horária para servidores, certificado e/ou comprovação de horas, é necessário informar um CPF válido no link de inscrição na Plataforma Zoom e participar pela Plataforma Zoom.


Mais informações, acesse Regras e Inscrições On-line - Webinar.


Qualquer problema, sugestão ou dificuldade na realização da inscrição, enviar e-mail para emerjsite@tjrj.jus.br, nos dias úteis, das 10h às 18h, relatando o problema e informando seu nome completo e CPF.