CARTILHA DAS REDES SOCIAIS

Qualquer informação postada em redes sociais, é de total responsabilidade do agente público, ficando a EMERJ isenta de responder civil ou criminalmente pelos danos causados, salvo quando a postagem for autorizada formalmente pela EMERJ. 3. Respeite os valores da EMERJ Conheça e vivencie a missão, a visão, os valores, o estatuto, o código de ética e as normas de conduta da EMERJ. O seu comportamento nas redes sociais deverá refletir todos eles. 4. Horário de acesso às mídias sociais O acesso às redes sociais (Facebook, LinkedIn, Twitter e outras) na EMERJ, desde que autorizado, deve seguir o bom senso, ou seja, respeitando o horário de expediente e utilizando as redes apenas nos horários definidos para esse acesso. 5. Cumprimento da cartilha Esta cartilha com orientação de conduta para uso das redes sociais não substitui o Código de Ética da EMERJ que é soberano em seu conteúdo e, cujas regras deverão ser seguidas conforme orientação da Comissão de Ética, da Assessoria de Gestão Estratégica e de seu contrato de trabalho. Ele objetiva somar informações e apoiá-lo no correto uso das mídias sociais. DICAS DE POSTURA E RISCOS DAS REDES SOCIAIS A seguir, seguem algumas orientações que poderão nortear o uso que você faz das redes sociais, não somente no mundo corporativo, como também na vida pessoal. 1. Conectando-se Para que você possa utilizar as Mídias Sociais, é necessário que escolha um ou mais sites disponíveis. Nesses sites, poderá compartilhar informações, fotos, mensagens, links, interagir com amigos e familiares e ter acesso a outras facilidades de comunicação.

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