Secretaria Acadêmica da EMERJ

Através da Secretaria Acadêmica o aluno da EMERJ poderá fazer suas solicitações de documentos e/ou serviços tais como:
• Expedição de documentos de natureza acadêmica;
• Realização de matrículas de novos alunos;
• Recebimento de inscrições para Prova de Seleção para o Curso de Especialização, módulos de reciclagem e cursos diversos;
• Protocolo, arquivamento e desarquivamento de prontuários, requerimentos e documentos, provendo as informações cabíveis.

Prazo para atendimento às solicitações dos alunos

O aluno da EMERJ deve ficar sempre atento à tabela de prazos de atendimento dos pedidos.
É importante que o aluno acompanhe o andamento de seus pedidos através do site da TJRJ, cujo o caminho encontra-se descrito no cartão de protocolo.

Conheça os Prazos

Horário de Funcionamento

De 7h30 às 20h

Endereço: Rua Dom Manuel, nº 25, 1º Andar - Sala 111 - Centro - Cep: 20010-090

Telefones: (21) 3133-3839 e (21) 3133-3380